sábado, 13 de fevereiro de 2010

1º Convenção SDC

No dia 30 e 31 de janeiro de 2010 foi realizado a Primeira Convenção SDC em Guarapari - ES, que reuniu líderes dos Seminários e Igrejas SDC em todo o Brasil e também tivemos o privilégio de receber o Pr. Rodrigo (Tuca) que é pastor e líder do Seminário SDC no Chile. Por ser a primeira convenção temos o privilégio de dizer que a nossa primeira convenção foi uma Convenção Internacional, tudo para honra e glória de Deus. Tivemos o Pr. Larry Darby como preletor dessa convenção, e o assunto principal que foi tratado foi sobre a importância de ser um Professor e Líder. No sábado dia 30, tivemos palestra na parte da manhã, tarde e noite, e no domingo tivemos o encerramento na parte da manhã e um almoço para finalizar. No sábado a tarde tivemos testemunhos dos líderes: Pr. César Batalha - Juiz de Fora-MG, Quéley Leal - Curitiba-PR, Pr. Marcos Garcia - Caxias do Sul-RS, Pr. Rodrigo - Chile. Eles estiveram testemunhando sobre como foi o começo do trabalho de cada lugar, as dificuldades, as vitórias e conquistas que cada um tiveram. Deus nos agraciou muito com tudo que foi falado, porque podemos ver como o reino de Deus tem se expandido, e como podemos fazer para Deus, e cada dia melhorando o trabalho. Agora todos os seminários estão com o mesmo alvo, que é implantação de igrejas por onde temos influência e onde fazemos evangelismo. Hoje aqui em Guarapari - ES, temos um seminário, duas igrejas que já funcionam a um bom tempo, que são as igrejas de São Gabriel e de Muquiçaba, temos também a igreja do bairro Portal que está em funcionamento a mais de um ano, temos duas congregações que começaram no final do ano de 2009 no bairro Adalberto, e temos uma para começar no bairro Ipiranga, tudo isso em 4 meses de alvo estipulado. Deus tem pressa, e nós temos procurado estar ligados com o projeto de Deus em obediência total ao que Ele já falou (Mt. 28:18-20).

Estamos com o alvo para 20 igrejas SDC em Guarapari, e estamos caminhando com força total para isso, vamos a todo vapor para frente, e quem estiver conosco, se prepare para ver o que Deus vai fazer...

Um comentário:

  1. Ola Raylander!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir