quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"2º Conferência 2010"


Olá meus irmãos em Cristo, é com muita satisfação que escrevo a todos falando sobre a nossa 2º Conferência 2010. Tivemos como palestrantes: Pr. Larry Darby, Pr. Geovani de Jesus, Pr. Geovani Cruz, Pr. Job Vassoler, Pr. Rodrigo Marroque, Pr. Hélcio Duarte, Robson Resende, Wesley de Oliveira, Márcio Ferrerez, Philipe Vassoler, John Cleber, Raylander Moreira.

Quando convidamos as pessoas para ministrar para os alunos em nosso seminário, procuramos deixar o tema por conta do preletor, para que o mesmo tenha a liberdade de ministrar aquilo que está no seu coração. E nesta conferência não foi diferente, os preletores foram todos de casa, e como ocorreu nas outras conferências todos falaram de um assunto só, e nada foi combinado, no geral todos falaram sobre “Conduta Cristã”. Foi muito edificante, porque até mesmo Escatologia (ministrado pelo Pr. Hélcio Duarte) que normalmente é um estudo que não tem como alvo este assunto, voltou para esse assunto de uma forma muito importante, e muito curiosa. Tivemos outros temas como, Integridade Cristã, Sucesso, Visão, Ser escravo da orelha furada, Fazer a diferença, Coração do Homem, Realidade da igreja, e outros que se fundiram em uma frase só: “Conduta Cristã”.

É muito bom saber que uma conferência tem o resultado que almejamos, e essa surpreendeu a expectativa da liderança do Seminário, porque logo no primeiro dia tivemos muitos alunos re-assumindo um compromisso com Cristo, ou podemos dizer que, fizeram uma real aliança com Deus. No dia em que o Pr. Geovani Cruz pregou sobre o “Escravo da orelha furada” não foi diferente, várias pessoas tomaram a mesma decisão de se entregar por inteiro para Cristo, e sem contar as outras que foram procurar os pastores depois das palestras ou em particular em suas casas. Nós vimos mesmo Deus agir de uma forma que há muito tempo não víamos, não é exagerado dizer que tivemos um avivamento, e cremos que colheremos os resultados positivos deste avivamento.

Esta benção de Deus para nossas vidas está disponível em áudio e vídeo, os áudios eu coloquei para que qualquer pessoas possa gratuitamente baixar e ouvir aquilo que edificou as nossas vidas, e estão disponíveis em nosso site: http://www.seminariosdc.com.br e no nosso blog: http://raylanderalves.blogspot.com. E nesses endereços você também encontrará outras mensagens de áudio, e textos com esboços de mensagens, poderá conhecer a história do SDC e ver fotos de nosso seminário e presenciar o que Deus está fazendo em nosso meio para “Honra e Glória do Nome de Jesus”.

Deus abençoe a todos. “Raylander Alves Moreira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário