segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Quadro de Formação do Seminário SDC" parte 2


Olá amigos. É com muita satisfação que volto a escrever sobre o nosso Quadro de Formação. Eu já havia escrito em Março logo quando estávamos com os formulários cadastrados para o ano letivo de 2010. Agora já estamos no nosso segundo semestre e também temos um novo quadro, que seje abaixo:


1º Ano - 77 Alunos
2º Ano - 56 Alunos
3º Ano - 34 Alunos


Sendo assim soma-se 167 alunos em curso.


Temos também a soma de 40 estagiários e obreiros, 12 líderes, 31 crianças. Somando assim 248 pessoas internas no seminário, 2 alunos que são externos, totalizando 250 pessoas.


Graças a Deus temos tido bons frutos em nosso trabalho, nesta primeira semana no culto de domingo a noite em nossas congregações e no seminário tivemos no total de 509 pessoas. Hoje o Seminário SDC conta com 12 congregações e ainda temos as instalações do Seminário que também é uma igreja nos finais de semana. Tendo assim hoje um total de 13 pontos de pregações. Antes de estarmos abrindo essas congregações em nosso Seminário não passávamos de 350 pessoas nos cultos. Deus quer expansão, por isso temos feito alvos audaciosos.

Recebemos também a informação que em nosso Seminário em Curitiba tivemos 76 pessoas ao todo, porque lá tem o Seminário mais três congregações.

Você que queira nos conhecer melhor entre em nossa página na internet: http://www.seminariosdc.com.br/, lá você encontrará maiores detalhes de quem somos, nossos seminários pelo Brasil e pelo mundo. Você também poderá baixar e ouvir nossas mensagens dos finais de semana.

Venha se preparar, é apenas R$ 10,00 (dez reais) por mês de mensalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário